top of page
  • Foto do escritorRedação

Akira Auriani toma café com Geraldo Alckmin em São Paulo


Prefeiturável na eleição de 2020 em Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), se encontrou e tomou um café com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin (PSB), junto do membro da Executiva Estadual do PSB, David Ramalho, na manhã do último domingo (18), na Capital paulista.


Segundo Akira, foi um encontro positivo para falar sobre Rio Grande da Serra e a Região do ABC: “nosso sempre governador Geraldo, além de vice-presidente, também é ministro de Estado de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e conhece como ninguém a área e também a nossa região, pois foi chefe do Palácio dos Bandeirantes por 4 ocasiões. Falamos sobre esses temas e sobre como desenvolver a cidade com foco na atração de novas oportunidades”, ressaltou Akira.


Ainda segundo Akira, um bom diálogo com o Governo Federal é fundamental neste momento, pois Rio Grande da Serra não tem recursos suficientes para bancar muitos projetos próprios.


“Nós estamos preocupados em ter um bom diálogo tanto com a União, quanto com o Estado. Rio Grande precisa de parceiros que olhem para o futuro, como tenho dito. Infelizmente, se a gente quiser caminhar isolados, como tem sido nos últimos anos, vai ser muito difícil. Na vida pública, não se faz nada sozinho. Eu falei ao vice-presidente sobre o potencial da nossa cidade, mas também ressaltei a necessidade de apoio”, disse.


Akira que é pré-candidato a prefeito de Rio Grande da Serra em 2024, já tem intensificado o diálogo com lideranças da cidade e da região. Ainda, tem tido reforços de peso nas agendas, como a do último domingo e avisou que existem outras novidades vindo aí:


“Sou grato pelas oportunidades que a vida tem me dado, principalmente, de carregar o nome da nossa cidade onde vou. Falei com o vice-presidente da república enquanto liderança política da cidade e não me lembro a última vez que um líder da cidade foi recebido pelo primeiro escalão do governo federal. Temos bons parceiros e seguiremos trabalhando por Rio Grande da Serra”, finalizou.

Comments


bottom of page