ABC apresenta aumento no uso do metrô nos últimos anos.
- Redação
- 5 de jul. de 2019
- 1 min de leitura

Um levantamento que compara 2007 a 2017, mostra que houve um aumento de 86% no uso do metrô pelos moradores da região. O Crescimento foi maior que na capital onde o resultado foi de 52%.
É importante ressaltar que não foi só o uso do metrô que aumentou, mas também de carros por aplicativo, isso mostra que as pessoas realizam menos trajetos a pé ou usando ônibus.





Comentários