top of page

ABC apresenta aumento no uso do metrô nos últimos anos.

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 5 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura


Um levantamento que compara 2007 a 2017, mostra que houve um aumento de 86% no uso do metrô pelos moradores da região. O Crescimento foi maior que na capital onde o resultado foi de 52%.


É importante ressaltar que não foi só o uso do metrô que aumentou, mas também de carros por aplicativo, isso mostra que as pessoas realizam menos trajetos a pé ou usando ônibus.

 
 
 

Comentários


  • Branco Facebook Ícone

/AmigosDoABC

  • Branca Ícone Instagram

@amigosdoabcd

bottom of page