top of page
  • Foto do escritorRedação

6 Dicas para se dar bem nessa Black Friday



A Black Friday acontece nessa sexta-feira (23), os descontos estarão mais altos nesse dia para que as lojas possam fazer uma queima de estoque, essa é a teoria da promoção, mas nem sempre é assim que funciona, para não gastar mais do que deve fique atento nessas dicas.

1 - Faça uma pesquisa e cuidado com a Black Fraude

Antes de ir a uma loja, pesquise os preços na internet: veja se realmente o preço do produto caiu ou se é uma "pegadinha", pois há lojas que aumentam os preços normais num período.

2 - Verifique as políticas de troca e devolução

Algumas lojas costumam restringir a devolução ou troca de produtos comprados em promoções.

3 - Analise seu desejo de compra

Antes de efetuar a compra, pense realmente se você está economizando dinheiro ou gastando com um produto de que você não precisa necessariamente.

4 - Use roupas confortáveis

Antes de sair às compras, coloque uma roupa confortável e prática. Imagine ter de amarrar os cadarços todas as vezes que você entrar em um provador de lojas de roupa.

5 - Roupas de grife

Os produtos mais caros e de grife historicamente são aqueles com maior queda nos preços. Talvez seja uma boa hora para adquirir uma bolsa nova ou um sapato chique por um preço mais barato.

6 - Chegue antes da multidão e leve água.

Verifique qual o horário de abertura das lojas, pois às vezes elas mudam de horário na Black Friday. Tente chegar antes de elas ficarem cheias. Leve água para se hidratar.

Fonte: UOL/BBC

Comments


bottom of page